segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Lugares de estacionamento

Ainda não consegui perceber por que raio é que há certas bestas que teimam em ocupar os lugares de estacionamento reservados para deficientes quando na verdade não sofrem qualquer tipo de deficiência, é que na verdade estas bestas sofrem de um tipo de patologia muito mais grave do que qualquer tipo de deficiência, sofrem de preguiça e principalmente de falta de respeito em relação ao próximo. Mas mesmo assim deixo aqui um esclarecimento para aqueles que acham que estes lugares existem pura e simplesmente porque estão mais perto das portas. Pois bem enganam-se, se olharem um bocadinho com mais de atenção percebem que estes lugares são mais largos, querem saber porquê?, porque e especialmente os deficientes motores que precisam de se deslocar numa cadeira de rodas, necessitam dessa largura extra para abrirem na totalidade a porta do carro para poderem colocar a cadeira de rodas, pois é, é este principalmente o motivo pelo qual existem os lugares de estacionamento pois mesmo que estes ficassem muito longe da porta podem ter a certeza que os deficientes (aqueles que têm uma incapacidade comprovada por uma junta médica) iriam lá estacionar na mesma, pois não têm alternativa. E já agora uma última informação, o espaço que muitas vezes fica entre dois veículos que estão estacionados nos lugares de deficientes, lado a lado, embora eu saiba que o espaço entre ambos é grande, não é para estacionar ai, porque isso não é um lugar perceberam minhas bestas.

Nota: caso te sintas ofendido por estar aqui o nome de besta pensa lá se não te enquadras neste perfil. Beijos e abraços

3 comentários:

  1. A essas BESTAS é riscar os carritos e furar os pneus e se estrabucharem muito é umas brelaitadas no focinho....
    Tenham respeito meus amigos, e para as bestas fica o meu sincero desejo que nunca necessitem desses lugares na vida, e há outras BESTAS que são os que não respeitam as prioridades nomeadamente nos elevadores em espaços publicos, pois é vão a pé sempre fazem um pouco de exercicio, aposto que todos os deficientes motores trocariam os elevadores pelas escadas ... se podessem... Respeito é o que se pede

    ResponderExcluir
  2. DEVIAM TER MAIS RESPEITO PELO PRÓXIMO E PERCEBER QUE TODOS NÓS PODEMOS FICAR NA MESMA SITUAÇÃO.

    NÃO SEJAM EGOITAS.
    APRENDAM SIM A SER MAIS HUMANOS E SENSIVEIS.

    ASS.: MARGARIDA RODRIGUES

    ResponderExcluir
  3. Adicione-se os %*?!#*?! que sofrem de entupimentos cerebrais e estacionam indevidamente em lugares destinados a gravidas e ou acompanhantes de crianças ao colo. Muitas vezes vejo-me obrigada a estacionar nos lugares convencionais e depois não consigo tirar o "ovo" com o bebe de dentro do carro, porque os lugares não têm largura suficiente. E o pior de tudo é depois de fazer uma "ginástica" enorme para ultrapassar este obstaculo, olho para o lado e vejo pessoas que não cumprem qualquer um dos requesitos ( nem gravidas ou acompanhadas de crianças) a entrar descontraidamente para os carros estacionados nos lugares para o efeito.
    A VERDADE É QUE INFELIZMENTE EXISTEM PESSOAS QUE NÃO FORAM CRIADAS E EDUCADAS PARA VIVER EM SOCIEDADE E RESPEITAR OS OUTROS. PARECE QUE FORAM CRIADAS NA SELVA E VIVEM EM MODO DE SOBREVIVENCIA COM UM INDIVIDUALISMO PROFUNDO!!

    Bjs Amigos!!
    Kanji

    ResponderExcluir